Still Life

Still Life é uma DE “categorias” da fotografia. Ao pé da letra, significa foto parada, sem movimento. Ela se aplica às fotos do produtos, muitas vezes utilizado de modo a a publicidade, contudo está sempre colocando em teste a criatividade e as tfoicnicas por um fotografo. Neste Genero de fotografia temos este controle total A respeito de este objeto, tanto na luz tais como na tua composição.

A coisa Muito mais importante quando se fotografa still life é a luz. Nãeste só o Espécie de luz porém a direçãeste da mesma, faz uma grande diferença pelo resultado final da fotografia. Usar a luz do POR DIA que passa através janela, ou mesmo uma luz artificial são várias opções na hora de fotografar. A luz lateral é usada de modo a dar uma aparência 3D na foto, luz frontal clique aqui e veja mais da um resultado Ainda mais direto e luz por trás do objeto cria um efeito Muito mais dramático.

Brincar utilizando as cores e com a composiçãeste… uma DE coisas que Muito mais gosto nas revistas femininas, é observar as imagens deste finesse fotográfico. Acredito que ESTES fotógrafos desta modalidade vivem em uma Procura constante procurando novas maneiras criativas de montar seus editoriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *